sábado, 31 de dezembro de 2011

Íntima tenta acabar com a própria vida e Belezinha se sente culpada

A miss diz que não vai perdoar Agenor e 

bebê se o pior acontecer


Belezinha se desespera com a saúde de sua mãe (Foto: Aquele Beijo / TV Globo)
Íntima (Elizangela) perdeu completamente o juízo por causa da gravidez de Belezinha(Bruna Marquezine) e tentou acabar com a própria vida, tomando vários comprimidos de uma vez só. A dona de casa acaba levada para o hospital, deixando a filha se sentindo muito culpada, aos prantos, na porta de casa.
Íntima é levada para o hospital de maca (Foto: Aquele Beijo / TV Globo)
Agenor (Fiuk) encontra a amada naquele estado e a leva para dentro de casa. O rapaz tenta acalmá-la, mas ela está desesperada.
"Se acontecer alguma coisa com a minha mãe, Agenor, eu nunca vou me perdoar. Não vou perdoar você e não vou perdoar essa criança!", afirma, muito nervosa."Não fala assim! O nosso filho não tem culpa dos nossos erros", pede Agenor.
Agenor acalma Belezinha, mas ela prefere ficar só (Foto: Aquele Beijo / TV Globo)
"Eu não estou conseguindo raciocinar direito, Agenor", responde a menina, muito abalada, que acaba pedindo para ficar sozinha.
O que vai ser de Belezinha agora? E Íntima, será que vai se recuperar? Descubra nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, 02 de janeiro. 

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Belezinha revela para Agenor que está grávida e o deixa sem reação

Agenor descobre que vai ser pai e fica sem reação (Foto: Aquele Beijo / TV Globo)

A comemoração de ano-novo continua, o pessoal do Covil e da Vila Caiada se abraçam e festejam. Ricardo (Frederico Reuter) deseja feliz ano novo para Ana Girafa (Luís Salém) e o pessoal do Covil do Bagre. "Feliz ano-novo", todos falam e celebram.
Enquanto isso, em outro canto da Vila, Agenor (Fiuk) se aproxima de Belezinha (Bruna Marquezine) para lhe desejar um feliz ano-novo. "Vai ser um ano cheio de novidade, Agenor! Eu estou grávida", releva a jovem miss.

Belezinha conta para Agenor que está grávida (Foto: Aquele Beijo / TV Globo)
Para a surpresa do rapaz, a miss dá essa notícia na virada do ano. Os fogos estourando, as pessoas comemorando e ele sem saber o que dizer.
O que fará Agenor diante desta notícia bombástica? Descubra nos próximos capítulos deAquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar no sábado, dia 31 de dezembro. 

Íntima diz que Belezinha tem que se casar com Agenor e ser sustentada por ele

Belezinha e Íntima (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
"Você é mais doente do que eu imaginava, mãe", responde Belezinha, arrasada. Íntima pega um vaso na sala. "Sabe o que foi que você fez com a nossa vida, Belezinha? Isso!", grita a mãe antes de espatifar o vaso no chão.


Belezinha (Bruna Marquezine) descobriu que está grávida de Agenor (Fiuk) e a reação deÍntima (Elizangela) quando as duas chegam da consulta médica é a pior possível. A mãe diz que se sente morta. A filha argumenta que está viva e que carrega outra vida dentro dela.
"Teria sido mais fácil se você tivesse me dado um tiro. Você jogou fora todos esses anos em que eu me matei para fazer de você uma miss. Você pisoteou os meus sonhos, você debochou do meu empenho, você não foi decente comigo", grita a mãe, enlouquecida.
As duas começam a discutir. Íntima insiste que Belezinha deve se casar com Agenor. Mas a filha diz que não sabe se quer. "É claro que vai. Ele que te sustente daqui para frente! E não espere nada de mim, Belezinha. Eu não vou mentir para você. Não vou ser compreensiva, não vou ser amorosa, mas também não vou ser covarde, como você mesma disse. Vou ser franca. Você vai se casar com Agenor e vai morar na casa da sua sogra, porque eu não quero ver essa barriga crescer", afirma a mãe, dura.
Será que Belezinha vai ter que casar contra a vontade? Fique ligado nos próximos capítulos deAquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na sábado, 31 de dezembro.

Fiuk posta novas fotos em seu Instagram

O cantor também fez um comentário sobre pessoas que o criticam na tarde desta quinta-feira (29). Confira as fotos e suas legendas abaixo:

"\-set-/"


"one of my ladies"


"=) Bom dia"


"O brinquedinho q eu aluguei em Miami. Tipo, muito mala kkkkk. Top =)"

E o cantor e ator fez um comentário na sua própria foto falando sobre críticas e desrespeito "Tenho pena dessas pessoas... Esse sentimento, a inveja, é inevitável. As pessoas nem conseguem controlar, por isso escrevem essas coisas. Fica aí falando bosta, enquanto a gente trabalha MUITO pra poder viver momentos como esse aí em cima! Se vc é um sonhador, parabéns, é isso ae. Passo a passo a gente chega lá! Desistir, nunca!! Agora, se vc é um bosta q não faz nada da vida, levanta e vai fazer alguma coisa. Sou a favor da evolução e união, e nao desses sentimentos de merda q nao levam a nada. #fiukadica"
Fonte: Fiuk Obsession

Show de Fiuk e Fábio em Belo Horizonte


Os mineiros que buscam diversão gratuita na noite de ano-novo contam com duas grandes festas gratuitas. No centro da cidade, na Praça da Estação, o público confere aos shows de Tianastácia, Fiuk, Fábio Júnior e Paralamas do Sucesso, em evento organizado pelo segundo ano consecutivo pela Rede Globo Minas. A festa tem início às 20h do dia 31. À meia-noite, acontecerá a tradicional queima de fogos. Para participar das celebrações, no entanto, é preciso trocar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá, por um ingresso.
Outra opção é o réveillon realizado pela TV Alterosa, na Pampulha. As sete balsas espalhadas pela lagoa proporcionarão 20 minutos de show pirotécnico. A festa terá ainda apresentações da banda de axé Terra Samba, do cantor sertanejo Eduardo Costa e da banda de pagode Pixote. Os shows começam a partir das 19h e vão até as 2h da manhã.

Fonte: Fiuk Obsession

Fiuk mostra sua nova guitarra no Twitter



Ano novo, guitarra nova! Apostando no sucesso de suas músicas em 2012, Fiuk decidiu trocar sua guitarra e mostrou o novo instrumento para seus seguidores no Twitter.
"Guita nova =))) TOP", escreveu o músico que escolheu um modelo pintado de xadrez.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Belezinha descobre que está grávida

Belezinha não acredita que possa estar grávida (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Belezinha (Bruna Marquezine) está experimentando um vestido de concurso que Íntima (Elizangela) fez, quando a mãe percebe alguma coisa errada: a roupa está apertada na filha. Ela pergunta se a jovem engordou, se saiu da dieta... Até que um pensamento terrível surge na cabeça de Íntima. Ela pergunta sobre a menstruação da filha e Belezinha comenta que está atrasada. Íntima gela de medo e manda a filha se vestir.
Íntima em choque (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
"Belezinha, eu vou te levar a um médico agora", ordena a mãe. "Ai, mãe, não delira! Isso acontece com todas as minhas amigas. É normal. Às vezes atrasa", responde a filha.
Íntima insiste, à beira do desespero. "Alguém há de nos atender! É uma emergência! Bota a roupa, Belezinha!", esbraveja.
Mais tarde, no consultório, após examinar Belezinha, o médico joga uma verdadeira bomba no colo de Íntima. "O exame de sangue muito provavelmente só vai confirmar o que esse teste está dizendo. Sua filha está grávida", afirma o médico.
Pobre Belezinha... Como vai ser a vida da jovem miss agora? Descubra nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca essa cena, que vai ao ar na sexta-feira, 30 de dezembro. 

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Belezinha conta a Agenor que está grávida no Réveillon


Apaixonada por Agenor (Fiuk) mesmo sabendo que ele é um mulherengo, a romântica Belezinha (Bruna Marquezine) escolherá a noite de Réveillon para revelar ao amado que está grávida em "Aquele Beijo" (Globo).

Na cena que vai ao ar no dia 31, estão todos na Vila Caiada. Agenor chega e deseja um feliz ano novo para Belezinha. Sem rodeios, ela ressalta que 2012 será um ano cheio de novidades e diz logo que está grávida. O moço fica sem palavras. 

E parece que a moça não terá só problemas com Agenor. Quando Belezinha conta para Íntima (Elizângela) que está esperando um filho, mãe e filha resolvem colocar os pingos nos "is" e lavar a roupa suja de anos de um relacionamento complicado. 

Decepcionada, Íntima diz que Belezinha acabou com o seu sonho, mas a adolescente confessa que o mundo dos concursos sempre foi o desejo de sua mãe, não dela. 

Fiuk se derrete em aniversário da namorada: "Te amo muito"


Fiuk se derreteu em uma foto com biquinho na comemoração de aniversário da namorada, Natália Frascino - com quem reatou em agosto. "Parabéns, amor. 'Tô' com você. Te amo muito. O resto eu já disse =p ", comentou ele na rede de compartilhamento de fotos Instagram. O ator e cantor postou a mensagem para a namorada nesta terça-feira (27).

Durante a coletiva de imprensa para o lançamento de seu novo CD, "Sou Eu", no início do mês, ele foi direto ao dizer como se define hoje - mesmo depois de estrelar "Malhação", ao fazer parte de uma novela e concluir novo projeto no ramo da música. "Me defino como alguém engatinhando, um bebezão. Só quero fazer o bem". Atualmente, ele pode ser visto na novela das 19h, "Aquele Beijo", na Globo, onde interpreta o mulherengo Agenor.

Reveja o especial 'Tal Filho, Tal Pai', com Fábio Jr. e Fiuk na TV Globo Internacional


Assim como na vida real, Fábio Jr. e Fiuk são pai e filho no especial "Tal Filho, Tal Pai", sucesso em 2010 que está de volta na tela da TVGI. Com dúvidas sobre que caminho seguir como músico, Fiuk acaba gravando um DVD junto com o pai. O produto sofrerá críticas da renomada jornalista Bárbara Leão (Alessandra Negrini), fazendo com que o filho supere seu orgulho e peça conselhos à ela para montar sua própria banda de rock.

Mas o grupo vai cair na falsa promessa de sucesso do empresário pilantra Edu (Eri Johnson). Junto de seus amigos, Fiuk vai se aventurar pelo mundo do rock'n roll, sob o olhar atencioso do pai e o carinho da namorada. Com isso, ele vai se dividir entre os papéis de filho, namorado, homem independente e artista batalhador em busca do sucesso.

Confira o horário de exibição do programa:


África - 03/01 às 22h15 (horário de Luanda)
Américas - 27/12 às 22h15 (horário de Nova York)
Ásia - 03/01 às 21h55 (horário de Tóquio) 
Europa/Oriente Médio - 03/01 às 21h50 (horário de Paris)
Oceania - 28/12 às 14h15 (horário de Sidney)
Portugal - 03/01 às 20h50 (horário de Lisboa)

Elenco de Aquele Beijo festejam aniversario de Mary Sheila durante gravação na Feira de São Cristóvão

Mary Sheila posa com Fiuk me seu aniversário (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

A atriz Mary Sheila, a Marisol de Aquele Beijo, comemorou seus 32 anos de um jeito bem especial, durante uma gravação da novela na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, 27/12. No meio dos ensaios,  a atriz foi pega de surpresa quando o diretor Marcelo Zambelli puxou o "parabéns para você". As atrizes que interpretam as costureiras da Shunel fizeram uma roda, dançaram e cantaram em volta de Mary Sheila, que foi aplaudida pelos colegas.
Mary Sheila com a família (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Elenco aplaude aniversariante (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)Depois de posar para fotos com Fiuk, Vivian Duarte, Brenda Nadler, Andrea Bacellar, Mariana Consoli, Claudia Ricart, Cleber Salgado, Damiana Machado, Renata Imbriani e Silvana Dlaloc e com o assistente de direção Diego Morais, Mary Sheila ainda recebeu duas visitas muito importantes. O marido, Aldemir, chegou trazendo a filhinha do casal, a pequena Esther, de 2 anos e meio.
"Eu nunca tinha feito uma festa de aniversário com tantos convidados", brincou Mary Sheila.

Twitter do cantor Fiuk é indicado pelo site do R7


Fiuk - cantor e ator
Endereço no Twitter: twitter.com/fiuk
Característica: A "família Fiuk" fica sempre à espera do 'oi, mores' do cantor. Por lá, Fiuk sempre dá novidades em primeira mão e faz questão de responder grande parte dos recados mandados a ele.

Felizardo descobre que Bob Falcão está administrando a Shunel e o enfrenta

Bob Falcão diz a Felizardo que dará um show de competência (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Todos estão relaxados durante o descanso das costureiras na Shunel, inclusive Eveva (Maria Gladys) que para ao lado de Marisol (Mary Sheila) para comentar que Agenor (Fiuk) está surpreendendo como o novo chefe da confecção. Marisol observa que, pelo menos, a tensão diminuiu, e se ninguém encher o saco do trabalhador, ele produz.
O clima está leve, as pessoas trabalham tranquilas, as horas passam rápido e a produção aumenta. Pilori (Paula Frascari) diz que Bob Falcão (Sandro Christopher) é muito legal, educado e que fará uma grande diferença como parte da equipe. Felizardo (Diogo Vilela), então, aparece para uma visita. "E então, seu Felizardo? Como é que foi lá na cadeia?", debocha Eveva. "Foi igual a tua vida, safada! Um caixote sem lugar pra onde ir!", responde o paraibano.
Agenor está liderando a Shunel (Foto: Aquele Beijo)Agenor chama a atenção do pai dizendo que, agora, o clima do trabalho é outro, e que Bob vai estar na administração geral. Cheio de si, o dono da Shunel pergunta se o cantor tem experiência com administração e ele responde que não, mas tem com música e com gente. "Se a música está certa e o coração é generoso, as coisas caminham por onde devem caminhar", diz Bob.
Fique ligado nos próximos capítulos deAquele Beijo! Não perca a cena, que deve ir ao ar na quinta-feira, dia 29 de dezembro.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Após passar sua primeira noite com Agenor, Belezinha sente enjoo

Belezinha (Foto: Aquele Beijo/TV Globo) Belezinha (Bruna Marquezine) teve a primeira noite de sua vida com Agenor(Fiuk) e ficou muito arrependida. E o pior é que o calvário da menina parece estar apenas começando... Certo dia, quando está tomando café da manhã com os pais, a garota começa se sentir mal.
"Que foi, filha?", pergunta Íntima. "Me deu um enjoo de repente. Dá licença", pede a menina, indo em direção ao quarto.
Os pais estranham. Íntima (Elizangela) diz que vai levar a filha ao médico. "O único médico que a Belezinha já devia ter ido há um tempão é um ginecologista. Nesse ponto você esta sendo muito negligente com a sua filha!", ralha Bob Falcão (Sandro Christopher).
Qual será o motivo dos enjoos de Belezinha? Descubra nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca essa cena, que vai ao ar na quinta-feira, 29 de dezembro

Show do Fiuk em São Sebastião


A Administração Municipal de São Sebastião preparou uma grade de shows de alto nível para a temporada de verão 2011/2012. Muita música para todas as idades e para os gostos mais variados irá animar os sebastianenses e turistas. Entre as atrações confirmadas, está o cantor Fiuk que irá se apresentar dia 29/01.

O show tem início ás 23h00 horas. Todas as atrações são gratuitas e prometem atrair milhares de pessoas à Praça de Eventos da Rua da Praia, localizada na região central da cidade.

Fonte: São Sebastião Via:  Fiuk Obsession

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fiuk, Fábio Jr, e Tainá vão cantar juntos no Réveillon de Belo Horizonte

 Francisco Cepeda/AgNews

Fábio Jr. vai cantar ao lado dos filhos no Réveillon de Belo Horizonte. O cantor dividirá o palco com Fiuk e Tainá na contagem regressiva para a chegada de 2012 na capital mineira. A apresentação está marcada para a partir das 20 horas, na Praça Rui Barbosa (também conhecida como Praça da Estação).

Ele vai soltar a voz com "Íntimo”, seu 25º álbum em 35 anos de carreira. de dezembro. "2011 foi um ano muito especial para mim e encerá-lo cantando… É tudo que eu sempre pedi. Sou grato por tudo, tudo mesmo!”, afirmou, segundo sua assessoria de imprensa.
Cerca de 100 mil pessoas devem acompanhar. Os ingressos estão sendo trocados por 1 quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá. Fraldas e leite em pó valem quatro ingressos.
 Francisco Cepeda /AgNews

Namorando, Fiuk revela o segredo para ter um relacionamento longo


Vivendo o namoro com Natália Frascino há 4 anos, Fiuk conta o que é preciso para ficar tanto tempo ao lado de uma pessoa.
O ator e cantor Fiuk (21) está namorando a empresária Natália Frascino (28) há 4 anos e festeja o bom relacionamento entre os dois. Mesmo vivendo o amor na ponte aérea, já que ela mora em São Paulo e ele está gravando a novela Aquele Beijo no Rio de Janeiro, os dois conseguem sempre estar um perto do outro. “Quando ele não está aqui, estou no Rio”, contou Natália. Com o namoro firme e forte, Fiuk revela o seu segredo para ter um relacionamento longo.“É necessário compreensão. É uma troca, você que escolhe brigar ou estar junto”, contou.
Mas, para as fãs que ainda tem uma esperança de ter o artista como seu namoro, ele dá dicas para conquistá-lo. “A menina precisa ter personalidade, pé no chão e cabeça nas estrelas”, afirmou.

Artistas revelam o que querem ganhar de presente do Papai Noel


Natal é o momento de se reunir com a família e renovar os laços afetivos com as pessoas que mais amamos. Para os artistas, isso não é diferente. “No Natal, eu gosto da união da minha família. A gente sempre se reúne na casa da minha tia”, contou a jovem atriz Klara Castanho.

A jogadora de futebol Marta procura matar as saudades dos familiares nessa época. “Para mim, que fico a maioria do tempo fora do Brasil, o Natal é a hora de juntar a família toda e matar a saudade”. A modelo Fernanda Tavares também aproveita a ocasião para ficar bem perto da sua mãe. “O que eu mais gosto nessa data é a união da família. Reunir aquelas pessoas que você não vê há muito tempo, como a minha mãe que mora longe e vem passar o Natal com a gente”.

Nem todos têm a oportunidade de passar o Natal com a família reunida. O cantor Fiuk, por exemplo, teve que se acostumar com a agenda concorrida do seu pai Fábio Jr. “Eu nasci em uma família um pouco doida. A gente nunca teve muitas datas especiais porque o meu pai estava sempre viajando. Hoje, é muito especial porque eu tenho a minha família reunida e posso comemorar com todos”.

Mas, falar de Natal e não tocar no assunto presente é quase impossível. O que será que esses artistas sonham em ganhar nesse ano? Klara Castanho estava em dúvida sobre o que pedir para o Papai Noel, mas acabou optando por um videogame. Já Fiuk escondeu o jogo e deixou no ar o que gostaria de ganhar. “Eu gostaria de pedir de Natal o meu maior sonho, que não posso revelar qual é. Mas, se Deus quiser ano que vem vou poder dizer”.

Enquanto uns fazem segredo, outros, como a jogadora Marta, não pensam em um presente material. “Gostaria de ganhar saúde, harmonia e estar com a família. Acho que isso é o melhor presente”. Fernanda Tavares também não pensou em algo só para ela. “Eu gostaria de ganhar muita paz interior, tranquilidade e que as pessoas se conscientizem de que o planeta precisa de mais atenção”. 

Fonte. Fiuk Obsession

Fiuk comenta a primeira experiência com direção de videoclipe

Atualmente, Fiuk está no ar com o personagem Agenor, da novela Aquele Beijo, e segue divulgando o seu primeiro disco solo, “Sou Eu”. Neste sábado, dia 24 de dezembro, o cantor participou do Altas Horas.

Durante o programa, Fiuk comentou como foi a gravação do clipe da música “Quero toda noite”. “A gente foi na fé e na coragem gravar lá no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Foi a primeira vez que eu coloquei uma mãozinha na direção e ajudei a fazer o roteiro. Foi muito legal”.

O filho de Fábio Jr também falou sobre a nova geração de bandas e o preconceito que elas enfrentam. “No Brasil, as pessoas não abrem a boca para falar bem, só para falar mal. Eu sou totalmente contra o preconceito. Sou a favor de essa geração amadurecer, melhorar e ser daqui cinco anos, cinco vezes mais competente”. 



Fonte. Fiuk Obsession

domingo, 25 de dezembro de 2011

Agenor avisa que Locanda e Damiana não podem mais destratar as costureiras

Jovem impõe sua vontade dentro da Shunel e 


deixa mãe e tia furiosas


Agenor avisa a Locanda que ninguém mais vai destratar as costureiras da Shunel (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Agenor (Fiuk) tomou gosto pelo comando da Shunel e vai deixar claro para todos que agora é ele quem manda. Damiana (Bia Nunnes) quer porque quer assumir o comando da confecção no lugar de Felizardo (Diogo Vilela), mas o jovem corta logo suas asinhas.
“Epa! Pode ir parando agora, tia Damiana! Na ausência de meu pai, quem manda aqui sou eu, que sou seu único filho”, afirma o jovem. Damiana despreza o sobrinho e ainda arruma confusão com as costureiras. Agenor engrossa a voz e avisa que não quer mais esse tipo de grosseria na Shunel. “Você pode sair, tia Damiana. Aqui você não tem função”, diz Agenor. Damiana sai da confecção furiosa.

Agenor expulsa Damiana da Shunel (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Locanda (Stella Miranda) se diverte com o fora que o filho deu na cunhada, mas a bronca também sobra para ela. Agenor avisa que a mãe também não vai mais destratar e nem gritar com as funcionárias. “As costureiras, agora, são minhas funcionárias. Tudo aqui vai mudar!”, afirma Agenor. O jovem manda a mãe ir para casa e cuidar dos serviços domésticos. “Vai, boazinha! E mostre os dentes Locanda Barbosa! Mostre os dentes!”, fala imitando Felizardo. As costureiras se divertem com a cena.
Será que Agenor vai conseguir livrar as costureiras do chicote de Locanda? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na terça-feira, 27 de dezembro.



Fiuk é a grande atração para comemorar os 77 anos de Morro Agudo


Assessoria de Comunicação Prefeitura de Morro Agudo - SP - 23/12/2011

Bolo de 77 metros e banda Banana Joe fazem parte da programação

Para comemorar os 77 anos de Emancipação Política Administrativa de Morro Agudo, a Prefeitura realiza uma grande festa com show principal do cantor Fiuk no dia 6.

Mas as festividades terão início no dia 5, a partir das 20h30, quando a banda Banana Joe toma conta do palco trazendo toda vibração do axé music. “O segredo é o alto astral. Pisamos no palco com a intenção de transmitir todas as energias boas de nossa música para quem estiver curtindo com a gente”, garante o vocalista Rodolfo Pavan.

No dia 6, data do Aniversário da Cidade, as comemorações começam cedo, com um bolo de 77 metros em frente ao Ginásio de Esportes, que será servido à população a partir das 9 horas. No Centro de Lazer serão realizados torneios de truco e bocha, com inscrições no local, a partir das 9 horas.

À noite a festa continua, com o sorteio dos prêmios da Associação Comercial de Morro Agudo (Acima), às 20 horas, e um grande show com o cantor Fiuk às 20h30. O cantor, agora em carreira solo, fazia parte da banda Hori, e apresenta ao público seu primeiro disco solo lançado no início deste ano. Assim como o pai, Fabio Jr., Fiuk também se lançou na carreira da ator participando do filme As Melhores Coisas do Mundo, do seriado Malhação ID e estará na próxima novela das sete Um mundo melhor.
Fonte. Fiuk Obsession

Fiuk na Astral Love

Neste mês de Janeiro quem está na capa da Astral Love é o Fiuk, e ainda vem com um Super Pôster. Garanta a sua nas bancas. 


Fonte: Fiuk Obesession

sábado, 24 de dezembro de 2011

Agenor dá o maior fora em Brigitte e Belezinha ouve tudo escondida

Agenor (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Muito furioso, Agenor (Fiuk) vê Brigitte (Juliana Didone) chegar ao portão de sua casa. A loira quer terminar de comemorar o Natal com ele, mas o mulherengo acaba dando o maior fora, dizendo que ela não pode tratá-lo como cachorrinho, que as coisas não são como ela quer.  Belezinha (Bruna Marquezine) assiste tudo escondida atrás das cortinas da casa dela. A jovem ouve Agenor dizer que não está mais afim da loira. "Como não? Por acaso você tem coisa melhor?", pergunta Brigitte.


Brigitte fica passada (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)"No momento, tenho o negócio do meu pai para tocar. Ele está preso, sabia? E está preso porque fez negócio com o pessoal da Comprare", explica o rapaz com raiva. Brigitte pede para que Agenor levá-la até em casa, mas ele diz que o máximo que pode fazer é chamar um táxi. Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo! Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, 26 de dezembro.




quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fiuk e Maria Rita marcam presença no palco do Altas Horas.


O Altas Horas deste sábado, 24, ao comando de Serginho Groisman (61), receberá Fiuk (21) e Maria Rita (34). O cantor está divulgando seu primeiro álbum solo Sou Eu e a cantora interpretará sucessos de sua carreira.
Além deles, o programa estará recheado de bons convidados, como a modelo Fernanda Tavares (31), o comedianteAry Toledo (74), a atriz mirim Klara Castanho (11) e o técnico de MMA (Mixed Martial Arts) Dedé Pederneiras (44). E ainda um musical com a contrabaixista Esperanza Spalding (27).
Na ocasião, Fiuk falará da gravação do clipe de sua música Quero toda noite. “Fomos ao Vidigal sem conhecer ninguém, apenas com uma câmera. Tivemos uma ótima receptividade da população local. Foi um momento inacreditável e o resultado ficou ótimo”.
Já Maria Rita será questionada pela plateia sobre o que é produzido atualmente na música brasileira: “Acho que tudo é válido e importante musicalmente. É necessário apenas manter a nossa identidade cultural que é valorizada no mundo inteiro”, disse.

Dedé falará como o MMA é encarado atualmente: “O pessoal, hoje em dia, entende que é um esporte, que precisa de treinamento e disciplina”. Aproveitando o assunto, Klara Castanho comentará que seu pai adora assistir às lutas de MMA.“Lá em casa, é comum meus pais assistirem aos campeonatos de lutas.”
Para deixar o sábado mais animado, Ary Toledo contará piadas. E Fernanda Tavares falará de seu atual momento profissional: “A adrenalina continuará. Só viajo menos por causa do meu filho. Acho super importante se dedicar à família”.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados logo após Supercine.