segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fábio Jr revela o que aprendeu a ouvir com o filho Fiuk


Com mais de trinta anos anos de dedicação à música, Fábio Jr. conta o que aprendeu a escutar com seu filho e jovem cantor, Fiuk

Como todo pai e filho, Fábio Jr. (58) e Fiuk (21) demoraram algum tempo para começarem a gostar das mesmas coisas, ainda que tenham a mesma profissão. Segundo o jovem cantor, foram necessários alguns anos de maturidade para que as afinidades passassem a surgir e, a partir daí, a sintonia só cresce.
Quando era mais novo, eu gostava muito de punk-rock, então a gente não tinha tanta bola pra bater no lado musical. Mas hoje posso dizer que temos um ping-pong infinito se a gente senta pra falar de música. Hoje a gente tem muito a mesma linguagem, então sempre peço a opinião dele”, revelou Fiuk em bate-papo exclusivo com a CARAS Online.
E para o paizão coruja Fábio Jr., a gratidão pelo aprendizado é a mesma. “Eu também sempre mostro as coisas que estou produzindo pra ele, aprendo muito com ele. O Felipe me ensinou a ouvir coisas como John Mayer (34), Coldplay e até Blink 182, que ele ouvia o dia inteiro quando era mais novo”, relembrou o veterano.
No último mês, Fábio Jr. recebeu seus filhos Fiuk e Tainá Galvão (25) em seu palco para a gravação de seu DVD Íntimo, lançado com a proposta de um trabalho realizado em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário