terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fiuk ganha festa surpresa de aniversário


O ator completou 22 anos nesta quinta-feira, 25, e recebeu o carinho de fãs e de seu pai, Fabio Jr.

Fiuk completou 22 anos na última quinta feira, 25, e ganhou festa surpresa no dia seguinte, organizada por seus fãs e equipe. A comemoração aconteceu em sua casa em Alphaville, São Paulo.

Fábio Jr. também compareceu para dar um beijo no filho antes de seguir para mais um show.









Fiuk na Disco


Fiuk esteve after party da inauguração da primeira global store em SP, nesta quinta-feira (25). 

Na sequência, parte do convidados seguiu para uma after-party na Disco, com o som comandado pelo Dj Stefano Noferini. Confira fotos:

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Texto que a equipe do Fiuk Oficial postou no Facebook

Foto: Hoje o dia acordou com uma nova cara, hoje o dia é totalmente especial e dedicado ao Fiuk, menino/garoto/homem que hoje completa 22 anos, e são 22 anos bem vividos hein. Hahaha 
Só podemos desejar parabéns, felicidades e inúmeras conquistas para esse cara que nos faz feliz, nos coloca para cima com a sua música, nos faz sorrir com suas palhaçadas, nos faz chorar quando nem tudo está tão bem assim, e nos faz correr atrás dos nossos sonhos, hoje eu vivo um sonho graças ao Fiuk, e como hoje dia 25/10/2012 é o seu ANIVERSÁRIO, vamos fazer desse dia, o dia mais feliz do ano. Parabéns Fiuk, muitas felicidades e inúmeras conquistas, realizações e muito sucesso. E lembre, humildade, respeito e honestidade sempre, isso é que à sua Equipe deseja. 

Admiração, respeito, amor e carinho é o que todos desejamos a você, Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, o grande FIUK!
"Hoje o dia acordou com uma nova cara, hoje o dia é totalmente especial e dedicado ao Fiuk, menino/garoto/homem que hoje completa 22 anos, e são 22 anos bem vividos hein. Hahaha 
Só podemos desejar parabéns, felicidades e inúmeras conquistas
para esse cara que nos faz feliz, nos coloca para cima com a sua música, nos faz sorrir com suas palhaçadas, nos faz chorar quando nem tudo está tão bem assim, e nos faz correr atrás dos nossos sonhos, hoje eu vivo um sonho graças ao Fiuk, e como hoje dia 25/10/2012 é o seu ANIVERSÁRIO, vamos fazer desse dia, o dia mais feliz do ano. Parabéns Fiuk, muitas felicidades e inúmeras conquistas, realizações e muito sucesso. E lembre, humildade, respeito e honestidade sempre, isso é que à sua Equipe deseja.

Admiração, respeito, amor e carinho é o que todos desejamos a você, Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, o grande FIUK!"


Parabéns Fiuk



Fiuk ficou  mais velhinho! Nesta quinta-feira (25) nosso querido está completando 22 anos! Nem parece, né?
A tag  #22AnosAtrásNasciaUmPríncipe ParabénsFiuk  ficou entre os assuntos mais comentados na rede social Twitter, desde a madrugada de ontem.
Eu sei que os parabéns estão um pouco atrasados mas é que ontem eu não tive tempo pra postar aqui no blog, mas é claro que eu lhe dei os parabéns no twitter e ajudei a subir a tag.

Eu espero mesmo que a data tenha sido muito especial para ele, infelizmente quando ele entrou no Twitter eu não estava, mas ele amou a homenagem (tag) e é isso que importa.

Fiuk feliz  aniversario (atrasado rsrs) e espero que você  continue sempre sendo essa pessoas maravilhosa que você e que cada dia mais e mais feliz porque  sem duvida nem uma você é o motivo do sorriso de muitas Fiuktes incluindo o meu.

Eu te amo!!!


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fiuk aparece sem camisa e exibindo o tanquinho em rede social


Foto: Reprodução de Internet
O cantor e ator Fiuk fez as suas fãs e seguidoras na rede social Instagram babarem neste sábado. Ele postou uma foto em que aparece sem camisa, exibindo o tanquinho. Na legenda da foto ele atribuiu a melhor forma à malhação que vem fazendo. "Esse negócio de malhação está começando a funcionar. Vai tirando o magrelo!", escreveu.
Fiuk, que fez sua última aparição nas telinhas na novela de Miguel Falabella "Aquele Beijo", confirmou que está solteiro, para delírio das mulheres.

Show na Skyline de Alphaville

Com a alegria estampada no rosto, Fábio Jr. dividiu o palco de uma casa noturna de São Paulo com os filhos Fiuk e Tainá Galvão, na noite desta sexta-feira, 19. Pai coruja assumido, o cantor recebeu os filhos no show 'Íntimo', em que os herdeiros participaram da gravação do DVD. A atriz Andréa Nóbrega prestigiou o show, que relembra vários sucessos da carreira de Fábio Jr. Confira! 









Fonte: Fiuk Obesession

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fiuk no Show da Criança


O cantor Fiuk se apresentou, na tarde da última sexta-feira (12), na Cidade das Crianças, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Show da Criança foi um evento gratuito promovido pela Globo Rio em parceria com a Fundação Planetário. O cantor e ator animou o público com sucessos da sua carreira e de seu pai, Fábio Jr. E nem a chuva fina que caiu tarde na cidade desanimou os fãs que participaram da festa dedicada ao Dia das Crianças. Confira fotos e vídeos:












 



domingo, 14 de outubro de 2012

Fiuk e Trio Ternura

Fiuk agitou e animou a noite desta quinta-feira (11) ao dar uma canja no Baile do Sapucapeta,  que aconteceu no Vivo Rio. Confira fotos:





sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Na pista, Fiuk confirma o fim do namoro com Natália Frascino


Depois de quatro anos de relacionamento, o cantor está solteiro

Fiuk confirma que está solteiro (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

Atenção mulherada: Fiuk está na pista! Depois de idas e voltas, ele confirmou que terminou mesmo o namoro de quatro anos com a produtora Natália Frascino. Nos bastidores do Encontro, o cantor e ator comentou as declarações que deu nas redes sociais falando sobre seu novo status de solteiro.

"É verdade, eu estou solteiro. A diferença de idade entre nós nunca atrapalhou o namoro, tanto que ficamos juntos durante anos. As fãs já estão sabendo do fim do meu relacionamento, porque eu postei nas redes sociais que estou solteiro. Foi uma loucura de tantos comentários!", afirma.

Nada de fossa, nem de tristeza! Para Fiuk, o momento é perfeito para se dedicar ao trabalho integralmente. Quem acha que o gato procura um novo amor, está totalmente enganado. "Agora já estou me dedicando 100% a mim mesmo. Não estou focado em mais nada. Quando a gente procura alguém, não vem né!? Então vou ficar na minha. Quando eu menos esperar, vai aparecer", revela o mais novo solteiro para o delírio das fãs.

Prêmio Jovem Brasileiro

Quero Toda Noite ganhou a categoria de "Melhor Clipe" no Prêmio Jovem Brasileiro, que aconteceu no início do mês. Mas, apenas ontem recebeu o seu prêmio, confira fotos:


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fiuk canta em festa do Dia das Crianças na Zona Oeste do Rio


Fiuk relembrou sucessos do seu pai, Fábio Jr. (Foto: Alexandre Durão / G1 RJ)Uma grande festa em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, vai comemorar o Dia das Crianças nesta sexta-feira (12). O Show da Criança 2012, promovido pela Globo Rio em parceria com a Fundação Planetário, vai animar o público com um show gratuito do cantor Fiuk, além de outras apresentações musicais, oficinas, atividades, brincadeiras e sorteios para toda a família. Quem for ao evento vai ter a chance de ouvir do balé clássico ao funk carioca. O Grupo Irmãos Brothers fará uma apresentação que combina técnicas circenses, teatro e dança. Já o grupo Batalha do Passinho mostrará uma mistura única de passos que vão do funk ao frevo, passando pelo samba, candomblé, break, além de balé clássico e jazz moderno. O grupo promete ainda fazer posições difíceis da ioga.

A festa contará também com a apresentação da Banda Marcial dos Fuzileiros Navais e as manobras aéreas da Esquadrilha Céu. O mascote do esporte da TV Globo, o Globolinha, também estará presente para alegrar os pequenos.
No Planetário de Santa Cruz haverá Sessões de Cúpula com exibição de filmes com temática espacial. Além de sorteios e oficinas, a criançada vai se divertir com atividades ao ar livre, como totó, basquete, chute a gol, colagem, slackline, dama, xadrez, boliche, ping pong, ioga, judô, jiu-jitsu, capoeira e muito mais.
O evento vai acontecer na Cidade das Crianças, que fica no km 1 da Rodovia Rio-Santos, a partir das 10h, em Santa Cruz. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.

Fiuk e Chay Suede dão dicas de como ficar na moda

Chay e Fiuk
Fiuk e Chay Suede são referências para o mundo teen. Além da beleza, os jovens têm estilo no palco e fora dele. Na última edição do festival NoCapricho, que rolou em São Paulo no fim de setembro, o R7 conversou com os dois e descobriu o que faz a cabeça deles na hora de se vestir.

Chay, que está focado no seu projeto solo, está apostando em um visual inspirado nos anos 1950 e está adorando essa onda retro. Mas não pense que o rebelde é refém da moda, ele acha que cada um deve usar o que acha interessante, sem se preocupar com os outros.
Fiuk concorda com Chay. O herdeiro de Fábio Jr adora mudar o visual e é copiado por muitos teens. Mas o cantor dá uma dica preciosa aos jovens.

— Estilo é que nem música, não tem melhor ou pior. Tem aquele que é a sua cara. Você precisa ir atrás daquilo que gosta. Por que todo mundo acaba se vestindo para os outros, isso não tem nada a ver.


Fiuk avisa no Twitter: estou solteiro

Fiuk terminou seu namoro de quatro anos com a produtora de moda Natália Franscino
Os rumores circulavam pela internet desde agosto, mas apenas nesta quarta-feira (10) Fiukresolveu contar aos fãs que terminou seu namoro de quatro anos com a produtora de moda Natália Frascino . "#tosolteiro", publicou o ator e cantor no Twitter.
Na sequência, Fiuk replicou uma mensagem de uma fã. " Solteiro sim, sozinho nunca por que suas mores vão estar sempre com você", disse sua admiradora.
Recentemente, Fiuk foi alvo das revistas de fofoca quando teria ficado, em uma festa, com Maria Eduarda Magalhães, namorada do blogueiro Felipe Neto . Em entrevista ao programa de TV "Muito+" da Band, no entanto, ele negou os boatos.
Fiuk e Natália começaram a namorar em 2008. Ela trabalha com moda e é oito anos mais velha que ele. Em abril deste ano ele chegou a afirmar ao iG que estava praticamente morando com a namorada  e até pensava em trocar alianças.
No último ano, o casal terminou por quatro meses, mas logo reataram. Na época, o galã falou ao iGsobre o término: "É gostoso uma briguinha ou outra”, disse Fiuk . Segundo o cantor, a música "Quando Lembrar", de seu primeiro CD solo, “Sou Eu”, foi escrita para Natália.

Fiuk e outros famosos cantam músicas que marcaram sua infância

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Meus Prêmios Nick 2012

Ontem ocorreu a premiação Meus Prêmios Nick 2012, e o Fiuk estava presente e concorrendo na categoria Ator Favorito. Confira algumas fotos:














E se liguem que fofo ele atendendo os fãs na saída da premiação:
E para conferir mais fotos é só clicar aqui.
Infelizmente, ele não ganhou a categoria que estava concorrendo. Mas no final das contas, ele sempre será o NOSSO ator favorito, não é mesmo?