quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Fiuk (22) fará uma participação especial no episódio da série Louco por Elas, da TV Globo, exibida na próxima terça-feira, 4. E vai interpretar ele mesmo e provocará a mais confusão com Léo, personagem de Eduardo Moscovis (4), e Giovana, de Deborah Secco (33).
“Quando li meu nome no texto, pensei: ‘Ih caramba, sou eu!’. Trabalho todos os dias da minha vida para conseguir construir o meu nome, e esse foi o maior presente que a vida e o João (Falcão, diretor) me deram”, afirmou o artista.
No episódio, Léo encontra Salomão (Felipe Camargo, 52), um antigo colega de escola que se gaba por ser um advogado bem sucedido e ter entre seus clientes Fiuk. Para não ficar por baixo, ele mente sobre a carreira e diz que está casado com a bem sucedida escritora Giovana, sua ex-mulher. 
Ao saber que está prestes a conhecer a escritora, Fiuk empolga-se e diz que adoraria estrelar uma obra no cinema.  A mentira cresce e Léo marca então uma reunião em sua casa para que a ex-mulher e o ator se conheçam.
Giovana até que topa fazer parte da armação, afinal ela também está interessada na parceria com o ator, mas o atual namorado da escritora, Dudu (Thiago Martins, 24) dificulta o plano. Para ele acompanhar tudo de perto, ele finge ser um jogador de futebol da República Tcheca, da qual Léo seria supostamente o técnico.
Imagina só a confusão?!?

Fiuk chega em 'Louco por Elas' para agitar família de Léo e Giovana

Fiuk passa texto com Felipe Camargo, Eduardo Moscovis e o diretor Allan Fiterman (Foto: TV Globo/Rafael Franca)
Fiuk e Felipe Camargo chegam para movimentar a já bem agitada família de Louco por Elas.  O cantor vai ser cliente de Salomão, um antigo colega de Léo que adora contar vantagem interpretado por Felipe. Mas a confusão começa mesmo quando Fiuk descobre que o treinador é casado com Giovana (Deborah Secco) e fica louco para conhecer a escritora!
O artista quer ser um personagem da adaptação da obra de Giovana e para isso acontecer todo mundo vai ter que fingir que o casamento da família de Santa Teresa está em sua melhor fase. Será que isso vai dar certo?
Fique ligado! Não perca o próximo episódio de Louco por Elas que vai ao ar logo após Tapas & Beijos.


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fiuk participa de 'Louco por Elas'

Fiuk participa de 'Louco por Elas' | Foto: Divulgação


Rio -  Fiuk não precisou interpretar nenhum personagem, a não ser ele mesmo, na série ‘Louco Por Elas’, da Globo. “Quando li meu nome no texto, pensei: ‘Ih caramba, sou eu!’. Trabalho todos os dias da minha vida para conseguir construir o meu nome, a minha carreira, e esse foi o maior presente que a vida e o João (Falcão, diretor) me deram, como um reconhecimento talvez. Sei que é muito especial”, diz o cantor/ator. No episódio previsto para ir ao ar dia 4, Felipe Camargo (Salomão) é o empresário dele.

domingo, 25 de novembro de 2012

Fiuk dispara: ‘Não costumo ir ao motel. Gosto de lugares proibidos’


Fiuk confirma que está solteiro (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)


Fiuk estará no Casseta & Plneta Vai Fundo desta sexta-feira e vai aparecer em cena gravada em um motel. Aproveitando o assunto, o ator contou que, na vida real, não costuma frequentar ao local, pois acha que “quebra o clima” na hora H. Outra relevação nos bastidores do programa, é que Fiuk, apesar da cara de bom moço, tem suas fantasias fora da lei: “Gosto de lugares proibidos”.
E o rapaz faz questão de explicar por que não é muito fã de motel. “Você está lá com seu amor no maior clima, os dois pirando loucamente. ‘Vamos ao motel?’ Aí dá um pause, espera 40 minutos dirigindo, um olhando para a cara do outro sabendo o que vai acontecer. Eu não vejo graça nisso”, conta.
Ainda sobre o tema quente, o cantor diz que, assim como na música, ele “quer toda noite”: “Eu quero toda noite dormir junto sim. Se cansar é porque tem alguma coisa errada”, dispara o ator, que revela seu lado carinhoso: “Gosto de dormir de conchinha mais que tudo na minha vida”.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fiuk grava participação na série Louco Por Elas

Na última semana, Fiuk gravou uma participação na série da Rede Globo, Louco Por Elas. Confira fotos:


Um jornal, disse que havia a confirmação do Fiuk na próxima novela de Walcyr Carrasco, que irá substituir Salve Jorge, e se chamará Em Nome do Pai. O próprio Walcyr afirmou em seu twitter que a notícia era falsa, mas deixou no ar que talvez possa acontecer.













Músicos se encontraram em estúdio na tarde de hoje (20), sob produção de Rick Bonadio.


Depois do sucesso do single "Sou Eu", composto por Thiaguinho e Rodriguinho para o primeiro álbum solo de Fiuk (2011), a dupla de pagodeiros repetirá a dobradinha com o filho de Fábio Jr. em seu novo CD. Dessa vez, a novidade é que, além da composição, Thiaguinho empresta sua voz a uma das faixas do segundo CD solo do cantor.

O ex-integrante do Exaltasamba esteve no estúdio Midas, em São Paulo, cenário do novo reality musical do Multishow, Fábrica de Estrelas, gravando a sua participação na faixa "3 Cês". Os tais "3 Cês", segundo a letra, referem-se à carro, cama e céu.

Os bastidores dessa gravação e o resultado final do encontro poderão ser conferidos no programa Fábrica de Estrelas, que mostrará o dia a dia de um dos maiores estúdios do Brasil, o Midas, de Rick Bonadio, além de formar a nova girlband. O programa tem previsão de estreia para março de 2013.
Veja mais fotos:




Fiuk fala com o SBT World no Teleton 2012

Fiuk no CQC - 19/11

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

De toalha, Fiuk deseja bom dia a fãs no Twitter

Fiuk posta foto logo após banho em sua página no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter
Para loucura das fãs, o ator e cantor Fiuk postou uma foto em sua página no Instagram, publicada no Twitter logo após tomar banho, na manhã desta sexta-feira. Ainda com a toalha na cabeça, ele fez questão de desejar bom dia aos seus seguidores no microblog.
“Xxx… Hahahh… Besteira viu =p Agora sim, banhão, café da manha, bom diaa…”, disse o cantor na rede social.


Fiuk divulga foto de infância ao lado de Fábio Jr.

Fiuk surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao divulgar uma foto inédita de um momento familiar. O cantor e ator postou em seu perfil no Twitter uma foto de quando era criança ao lado do pai, Fábio Jr.

— Putz... Olha o q eu achei! Eeee tempo q passa e rápido... Foda!

O ídolo teen afirmou que se inspirou no pai para compor o personagem Agenor, que interpretou na novela Aquele Beijo (Globo).

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Fiuk aparece de mãos dadas com loira em pré-estreia

 Fiuk apareceu de mãos dadas como uma loira na pré-estreia do filme “Os Penetras”na noite de segunda-feira, 12, em São Paulo. A assessoria do cantor não soube revelar a identidade da moça, mas garantiu que ele está solteiro desde outubro, quando terminou o namoro com a produtora de moda Natália Frascino. Ainda via assessoria de imprensa, o cantor falou que não vai se manifestar e que não fala sobre sua vida pessoal.
Fiuk com loira em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Orlando Oliveira/ Ag. News)

Fiuk com loira em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Orlando Oliveira/ Ag. News)

Fiuk em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Vagner Campos/ Ag. News)

Fiuk na pré-estreia de "Os Penetras"

Nesta segunda-feira (11), Fiuk compareceu á pré-estreia do filme "Os Penetras" acompanhado de uma loira  "misteriosa" que depois afirmou em seu twitter que tudo não passou de uma brincadeira pra o programa Pânico na TV.
Fontes afirmam que logo depois o cantor e ator seguiu para uma festa da Gucci, no Bar Numero, em São Paulo. A festa estava repleta de famosos, como Giovanna Lancellotti, Thaila Ayala, Alessandra Maestrini, Selton Mello, entre outros. Também presente na festa, o ator de hollywood James Franco, que já foi indicado ao Oscar pelo filme 127 Horas. Ele faz parte da campanha Made to Measure, da Gucci, e está no Brasil para divulgar a marca.

Confira fotos:












Fiuk no Teleton

terça-feira, 13 de novembro de 2012

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fiuk leva fãs à loucura nos bastidores do Teleton

Fiuk

Solidário, Fiuk fez a festa dos fãs nos bastidores e no palco Teleton, neste sábado (10). O cantor esteve no SBT e posou com os admiradores que o aguardavam na porta do estúdio e ainda brincou com as crianças da AACD na atração.

Durante o programa, Fiuk se mostrou bastante emocionado e pediu doações para a campanha beneficente, que pretende ultrapassar R$ 25 milhões neste ano. (DFN)

 
Fiuk

Fiuk causa furor durante participação no Teleton


Fiuk foi a grande sensação da tarde deste sábado (10) durante a maratona do Teleton, evento solidário em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Contratado pela TV Globo, o ator e cantora conseguiu a liberação para participar do evento solidário.

"Quero pedir uma coisa: uma doação. O trabalho da AACD é de verdade. Ajude a AACD a continuar essa ação tão humana", disse Fiuk. A presença do ator, que não estava na lista de confirmados inicial, causou euforia, especialmente entre as adolescentes presentes no evento.
Não foi apenas o público adolescente que enalteceu a beleza do cantor. Ratinho chegou a declarar: ''Rapaz eu não conhecia o Fiuk pessoalmente, mas ele é mais bonito ao vivo''. Fiuk chegou a ficar cerca de uma hora no palco, tempo suficiente para que a hashtag #FiuknoTeleton ficasse entre os três assuntos mais comentados das redes sociais.

Ao todo, quase 130 artistas irão se revezar na apresentação e números musicais do Teleton 2012, que tem como meta arrecadar R$ 25 milhões.


Fonte: Quem

Fiuk faz a festa com fãs cadeirantes durante o Teleton, em São Paulo

Fiuk fez a alegria de fãs muito especiais durante sua participação no Teleton, neste sábado, 10, em São Paulo.

O cantor recebeu fãs cadeirantes no programa beneficente que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente. Bem humorado, cumprimentou o grupo e depois subiu em no capô de um carro, de onde seguiu fazendo a festa com os fãs ao lado de um palhaço.

Fiuk atende fãs na saída do Teleton (Foto: Milene Cardoso/Ag News)

Fiuk atende fãs na saída do Teleton (Foto: Milene Cardoso/Ag News)

Fiuk atende fãs na saída do Teleton (Foto: Milene Cardoso/Ag News)

Fiuk sobe no teto de picape e fala com fãs (Foto: Milene Cardoso/Ag News)


Teleton: Ratinho diz que Fiuk é um bom vendedor Fonte: Boainformacao.com.br http://www.boainformacao.com.br/2012/11/teleton-ratinho-diz-que-fiuk-e-um-bom-vendedor/


Na tarde deste sábado (10), Carlos Massa, o Ratinho, entrou no palco para ajuda a pedir doações ao Teleton, no SBT. Ao entrar, Cesar Filho disse que tinha orgulho de tê-lo como colega de emissora:
“E parabéns pela audiência!”, disse Cesar, referindo-se ao programa diário de Ratinho.
Fiuk, que ainda estava no palco, foi elogiado por Ratinho:
“Vocë é muito bonito, pessoalmente… Aliás, uma das maiores vendas da Telesena foi com você”, falou o apresentador, lembrando o comercial feito pelo cantor e ator.


Fiuk grava com Rappin' Hood

Fiuk postou em seu microblog o quanto estava ansioso pela gravação da música com parceria do Rappin' Hood.
Hoje é um dia muito especial... Vou gravar uma música com a única pessoa q eu imaginava pra dividir essa música comigo, RAPPIN' HOOD !! To chegando agora no studio, muito ansioso. Ainda nao escutei a parte dele, vou escutar na hora. É isso =) Amem!! Bjao pra vcs e boa tarde
Ele também participou da gravação do novo reality de Rick Bonadio. Confira algumas fotos:


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Globo libera Fiuk para participar do "Teleton 2012", no SBT

  http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121107164802.jpg

A Globo não liberou os cantores Daniel e Cláudia Leitte para estarem no "Teleton 2012", mas artistas da emissora marcarão presença na maratona televisiva do SBT em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que acontece nos dias 9 e 10 de novembro.
 
Além de Tiago Abravanel, que é neto de Silvio Santos e está no ar na novela "Salve Jorge", a Globo confirmou agora a liberação de Fiuk.
 
Segundo o colunista José Armando Vanucci, o ator e cantor estará no palco do evento para chamar doações e também cantará algumas músicas.
 
Novos nomes podem ser autorizados pela rede carioca em breve.
 
No total, quase 130 artistas irão se revezar durante as mais de 24 horas do "Teleton 2012". A meta deste ano é arrecadar R$ 25 milhões.
 
O NaTelinha estará presente na bancada do programa e também com cobertura completa. Fique ligado!

Via:World News Fiuk

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Fiuk publica foto no Twitter ''pagando de gatinho''


Cantor publicou foto no microblog sem camisa


Fiuk desejou bom dia aos seguidores no Twitter nesta terça-feira (6), publicando uma foto em seu microblog.

Na imagem, o cantor aparece sem camisa e ainda brincou com os fãs: “Pagando de gatinhooo hahahahh... =) Bom dia."


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fiuk agora também é Jequiti

Sem dúvidas, o ano de 2012 está se tornando um marco de crescimento da história da Jequiti. E é com muito orgulho que anunciamos mais uma super novidade para esse ano.

A partir do ciclo 16 (novembro), mais uma estrela vai invadir as páginas dos nossos catálogos em uma grande parceria, o cantor Fiuk.

Jovem, descolado e original, Fiuk é música, é atitude e sinônimo de uma geração versátil, moderna e que sabe onde quer chegar. É esse espírito que será traduzido nas fragrâncias refrescantes que prometem ser um sucesso total.

Quem está sentindo falta de uma fragrância que represente sua própria identidade, não vai perder esse lançamento incrível que chega no ciclo 16.



Promoção Rádio Disney



Você quer ganhar uma guitarra autografada pelo Fiuk? Confira abaixo como participar:
Pra participar você tem que ligar na nossa Central do Ouvinte no  11 3505-9130 e responder a pergunta: “Porque o autografo do Fiuk fica muito mais legal na guitarra da Rádio Disney?”.
O dono da resposta mais legal leva pra casa uma guitarra Seizi Vision personalizada da Rádio Disney autografada pelo Fiuk!! 
Para mais informações, visite o site da  Rádio Disney.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fiuk vai a festa de Halloween fantasiado do zumbi

Fiuk foi vestido de zumbi à festa de Halloween na qual Rico Mansur comemorou seu aniversário. E ainda deu uma palinha no palco com Preta Gil. Confira as fotos: