quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fiuk e Manu Gavassi dublam desenho animado

Fiuk-132232434-editorial
Fiuk e Manu Gavassi foram convidados para fazer a dublagem do desenho Larry e os Sinistros. Os cantores interpretarão os personagens principais. "É a primeira vez que faço essa participação. Não é fácil, mas eu estou adorando a experiência”, conta Fiuk que, ao receber o convite, logo se identificou com o personagem Larry. “Tem tudo a ver comigo. O que muda é que ele é um desenho. Somos parecidos até no visual”, diz.

Manu Gavassi também comentou sobre a sua participação. "Sempre tive vontade de dublar um desenho e não pensei duas vezes em aceitar o convite. Me identifiquei demais com a Vitória. Além dela também ser cantora, nossa personalidade é parecida”, comenta.

A história do desenho se passa na Cidade do Grito, capital de Sinistrolândia, onde fica a mansão abandonada onde vive Larry, um jovem lobisomem. Com ele, moram seus melhores amigos: a vampira Vitória; Frank, um monstro criado por um cientista maluco; Cleo, uma múmia egípcia; e o extraterrestre Carlito. Além de companheiros de teto, os monstros formam uma banda de rock n’ roll.

“Nós também já gravamos uma música juntos. Foi muito legal quando soubemos que também trabalharíamos juntos nesse projeto”, contam os dubladores.

Larry e os Sinistros estreia na próxima segunda-feira (8), às 17h45, no Gloob. (PV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário