quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sophia Abrahão diz que já sentiu ciúme da cadela de Fiuk

Foto: Sophia Abrahão e Fiuk / Crédito: Caio Duran / AgNews

Sophia Abrahão fez uma revelação divertida em sua participação no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, 18. Em bate-papo sobre ciúme, ela contou que já ficou brava por causa da cadelinha do namorado, Fiuk.
"Quando eu acordei, ele estava com os cachorros dele na cama com a gente. Estava de conchinha com a cadela. Eu fique transtornada, desci, fui para a sala”, contou. O ator é claro, tentou acalmar a namorada. “Ele falou: ‘Calma, Sophia, está tudo bem. Depois eu fui me tocar que estava com ciúmes da Gaya (cadela do ator). Mas é que achei uma afronta aquilo”, lembrou Sophia, hoje rindo da situação.
Namorando há quatro meses com o ator e cantor, ela garante que entende as questões profissionais de Fiuk. "No trabalho, eu tenho menos ciúmes. Eu entendo o que é fazer uma cena, ter par romântico, viajar. É esquisito, não é completamente normal. Eu prefiro não assistir, mas sou super a favor. Quero que brilhe cada vez mais".
Por: CARAS Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário