terça-feira, 30 de abril de 2013

''Estamos vivendo uma paixão louca'', diz Fiuk sobre o namoro com Sophia Abrahão

Em fotos exclusivas para CONTIGO! ao lado da mãe, ele revela que Cristina Kartalian aprovou o novo relacionamento: ''se ela não aprova, vai dar errado'' 

Fiuk arrisca algumas notas no piano para a mãe, sua maior incentivadora Em busca por referências masculinas, Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, o Fiuk, 22 anos, deixou a casa da mãe aos 13 para viver com o pai, o cantor Fábio Jr., 59. “Na época, fiquei uma semana chorando no sofá”, relembra a artista plástica Cristina Kartalian, 55. Em vez de separá-los, a distância aproximou os dois de forma tão intensa que até hoje mãe e filho se falam todos os dias por telefone.

Namorado da atriz Sophia Abrahão, 21, há dois meses, Fiuk explica à CONTIGO! que a mãe tem uma sensibilidade rara. “Se ela não aprova a menina que está ao meu lado, pode demorar um mês ou um ano, mas vai dar errado. Sempre que lutei contra, quebrei a cara.” Fiuk conta que está apaixonado pela nova namorada, que conheceu em uma festa. ''Estamos vivendo uma paixão louca'', reconhece o rapaz, que, como sempre ouviu os conselhos da mãe e logo apresentou Sohia à Cristina, aguardando algum parecer. O resultado não poderia ser melhor. Cristina garante que foi simpatia à primeira vista. Até o famoso brigadeiro com bolachas, o doce preferido de Fiuk feito pela mãe, a garota já provou!




LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NA NOVA EDIÇÃO DE CONTIGO!, NAS BANCAS A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (1º)


Fiuk e Cristina na casa que ele divide com o pai, Fábio Jr., em Alphaville, São Paulo

Fiuk diz que a mãe é quem aprova suas namoradas

Fiuk diz que a mãe é quem aprova suas namoradas - Ag.News
Em entrevista à revista Contigo que chega às bancas nesta terça-feira (30), Fiuk posou ao lado da mãe, Cristina Kartalian, 55, e comentou que ela tem uma sensibilidade rara para seus relacionamentos.
“Se ela não aprova a menina que está ao meu lado, pode demorar um mês ou um ano, mas vai dar errado. Sempre que lutei contra, quebrei a cara", afirma o cantor.
Cristina já conhece a nova namorada do rapaz, a atriz Sophia Abrahão. Para sorte da moça, a sogra garante que foi simpatia à primeira vista.
O affair entre Fiuk e Sophia começou no Carnaval, mas os pombinhos só assumiram o romance no dia 18 deste mês.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

SOPHIUK: O mais novo casal em um click superfofo


Pelo visto, o namoro entre Sophia Abrahão Fiuk está mesmo de vento em popa. Na noite de ontem, 28, Sophia publicou em sua conta no Instagram uma foto dos dois juntinhos.
Tô bem de diretor de fotografia :) hahaha, escreveu a girl na legenda. Parece que o namorado ajudou Sophia a tirar mais algumas fotos para o blog, não é?
 
E você reparou no coraçãozinho fofo desenhado no braço do Fiuk? Parece que foi feito com batom pela amada. #muitoamor
O que você está achando do namoro dos dois? Aprovado?

Fiuk posa ao lado de Sophia Abrahão

Fiuk e Sophia Abrahão não se desgrudam mais. O casal de atores, que assumiu recentemente o namoro, não cansa de deixar claro o quanto estão apaixonados. Na tarde deste domingo, 28, Fiuk postou mais uma foto na qual aparece ao lado da namorada. "Queeeem q vai fazer externa hj?? #lookdodia", escreveu na legenda da imagem publicada no Instagram.
Em seguida, Sophia Abrahão também compartilhou uma foto ao lado do amado. "Tô bem de diretor de fotografia ;) hahahaha", postou.
Fiuk (Foto: Instagram/Reprodução)
Fiuk (Foto: Instagram/Reprodução)

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fiuk sobre título de novo CD 'Vira-lata': 'Não é porque sou cachorro'

Fiuk nos bastidores do TV Xuxa (Foto: TV Xuxa / TV Globo)
Ele é simpático, lindo e filho do cantor Fábio Jr. Já sabe quem é? Nada mais nada menos que Fiuk. Estourado nas rádios com a música “Quero toda noite”, o cantor e ator falou do seu novo álbum intitulado “Vira-lata” nos bastidores do TV Xuxa: “Não é porque sou cachorro, é porque não tem rótulo. Estou misturando samba, hip hop, rock, pop, funk, conseguindo chegar aonde quero.”

No repertório do seu novo CD, Fiuk contou com a presença de Thiaguinho, Hapin Hood, Fábio Júnior, Manu Gavassi e muito mais! No programa deste sábado, o gato apresentará sua nova e inusitada parceria com o MC Sapão na música ‘Toma toma’, que também vai estar no seu novo álbum.
Fiuk também conta que é apaixonado por redes sociais: “Adoro! acho que é a forma mais rápida e próxima de você contar o que pensa, o que você quer e não quer. Dá muita segurança. Entro para ficar 15 minutos e quando vejo estou há uma hora e meia!”, contou.
O Fiuk vai estar no programa deste sábado! Você não pode perder!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fiuk posta foto romântica com a namorada, Sophia Abrahão

Fiuk postou na rede social Instagram foto romântica com a namorada, a atriz Sophia Abrahão. Na noite desta terça-feira, 23, o casal esteve em um restaurante em São Paulo.Rodrigo Faro e a mulher, Vera Viel, também jantaram no mesmo restaurante. Quem também esteve por lá foi a funkeira Valesca Popozuda – que mais cedo assistiu a um desfile de moda.

Sophia Abrahão e Fiuk (Foto: Instagram/ Reprodução)

Sophia Abrahão e Fiuk em restaurante em São Paulo (Foto: Marcos Ribas/ Foto Rio News)

Sophia Abrahão e Fiuk em restaurante em São Paulo (Foto: Marcos Ribas/ Foto Rio News)

Sophia Abrahão e Fiuk em restaurante em São Paulo (Foto: Marcos Ribas/ Foto Rio News)

Fiuk em restaurante em São Paulo (Foto: Marcos Ribas/ Foto Rio News)

Fiuk e nova namorada, Sophia Abrahão, jantam em São Paulo

Na última terça-feira (23), o cantor e ator Fiuk jantou em um restaurante em São Paulo acompanhado da namorada, a atriz Sophia Abrahão. Os dois posaram para fotos, sorridentes.
Sophia ficou famosa por participar da novela Rebelde, da Record. Ela assumiu na semana passadas o namoro com o cantor Fiuk. "Eu sei não posso esconder e pra quebrar esse silêncio vou dizer: Você não sai do meu pensamento", escreveu, ao postar uma foto dos dois se beijando.

Fiuk e Sophia Abrahão curtem balada paulista juntinhos

Fiuk e Sophia Abrahão continuam apaixonados e, sempre quando os compromissos permitem, eles aproveitam para curtir a vida juntinhos. O cantor e a atriz, que assumiram recentemente o romance, estiveram na madrugada desta quarta-feira (24) em um bar nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.
Na noite fria da cidade, o casal estava elegante e ao mesmo tempo jovial.
Sophia continua com a série de shows que marcam a despedida da banda Rebeldes, que deixará de existir após o fim da agenda, com o final da novela que originou a banda de mesmo nome, na TV Record.
Já Fiuk continua em estúdio gravando seu novo CD que terá várias participações de MCs e funkeiros, e ele garante que será um disco bastante dançante.

terça-feira, 23 de abril de 2013

MC Sapão fala de parceria musical com o cantor Fiuk: 'Sangue bom'

Mc Sapão e Fuik nos bastidores do TV Xuxa (Foto: TV Xuxa / TV Globo)
O funk dominou a gravação do TV Xuxa!  Dessa vez com o cantor MC Sapão, que chegou embalando a plateia com os seus grandes sucessos. Nos bastidores, o funkeiro falou da sua parceria com o cantor e ator Fiuk na música “Toma, toma”: “Parceria show de bola! Ele é o branquinho sangue bom, meu parceiro!”, declarou sobre o amigo.Sobre a boa fase do funk, Sapão declarou: “Eu só tenho que ficar feliz. Eu sou da época em que este estilo musical encontrava muitas dificuldades e barreiras. O momento que ele está vivendo é especial, está dando oportunidades para jovens de comunidade. Acredito que este seja o melhor dos momentos que o funk já passou”.

MC Sapão estará no TV Xuxa deste sábado junto com Fiuk e outras atrações! Fique ligado no site e não perca as novidades que estão por vir.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Qual é o casal mais fofo do mundo pop? Veja nosso ranking e dê sua opinião!


1º lugar: Fiuk e Sophia Abrahão
O casal mais fofo do Brasil assumiu namoro nesta quarta (17) e, desde então, não parou de postar fotos românticas no Instagram. Os fãs vão ao delírio a cada clique: no dia seguinte, uma foto em que os dois apareciam se agarrando ganhou mil curtidas em apenas 10 minutos. Ah, como é lindo o amor nas redes sociais, não é mesmo? Antes, a atriz fez uma declaração de amor ao filho de Fábio Jr. na web: “”Eu sei não posso esconder e pra quebrar esse silêncio vou dizer: Você não sai do meu pensamento”. Nhóóóim. Grau de fofura: 10 (e que seja eterno ao menos enquanto dure o apelo do Instagram…).

Veja a materia completa clicando Aqui

Fiuk: Cantor fala sobre seu segundo filme, a comédia 'Julio Sumiu', e faz mistério sobre barreira superada

Em 2010, Fiuk fez sua estreia no cinema na pele de Pedro, irmão de Mano, o protagonista de “As Melhores Coisas do Mundo”. Três anos depois, ele voltou a um set para repetir a experiência, dessa vez como irmão de Julio na comédia “Julio Sumiu”, rodada há cerca de um mês. Nessa entrevista, o filho de Fábio Jr. conta que deu trabalho na adolescência ao roubar o carro dos pais, diz que realizou o sonho de contracenar com Lília Cabral e faz mistério sobre a a superação de uma barreira ao longo do trabalho. 
Você já deixou os seus pais desesperados atrás de você como o Julio?
Sou muito parceiros dos meus pais, então, não dei tanto trabalho. Peguei o carro escondido só uma vez, mas andei dentro do condomínio. Olha isso! Também esqueci de avisar que estava em alguns lugares algumas vezes, mas não lembro especificamente de um caso.
Você fez parte do elenco de “As Melhores Coisas do Mundo” em 2010. “Julio Sumiu” é o seu segundo filme. Você já se sente totalmente familiarizado como cinema?
Imagina! Fui gravar uma participação em uma novela e fiquei meio nervoso, com medo de não lembrar do que tinha de fazer e falar na única cena que fiz. É sempre a mesma coisa. Passei por isso todas as vezes em que atuei. Parece que é sempre a primeira vez. Até porque os personagens são diferentes, assim como os cenários e a galera. Não quero perder esse barato. 
O que você achou de contracenar com a Lília Cabral, uma atriz muito experiente?
Meu Deus! Não vou falar por qual motivo, porque é ridículo, mas um dos meus sonhos era contracenar com ela. Fora isso, tive outras realizações sobre as quais juro que não posso falar. Realizações da vida, que têm a ver com coisas que foram meio que uma barreira para mim. Mas foi muito legal. Não é porque atuei com ela e estou falando da Lília, mas ela é uma pessoa incrível. De verdade. É a atriz mais esforçada que já vi. Óbvio que não conheço muitas porque tenho pouco tempo de estrada, mas ela sempre chegava com sugestões, é muito humilde, sempre escuta o que todos têm para dizer. E tudo o que ela sugeria fazia sentido. Mudou várias falas. É muito ligada, muito esforçada. Realmente, ama o que faz.
Você se divide entre as carreiras de ator e cantor. Prioriza alguma delas?
Desde os 13 anos, quando passei a me entender por gente, toco em barzinhos e ralo sozinho. Graças a Deus, meu pai me ensinou a ser assim. Então, a música sempre foi muito presente na minha vida. Atuar veio no meio disso. Via TV e fazia cenas sozinho. Eu me imaginava naquelas situações. Ficava viajando porque gostava muito. Sou meio caseiro, meio fechado, e achava que atuando poderia viver tudo o que eu queria. Foi o que me atraiu para atuar. Aí, surgiu o teste e mergulhei de cabeça. Uma vez, a Laís Bodanzky disse que atuar não é fazer caras e bocas, mas viver a cena. Naquele momento eu falei: “Meu Deus! Estou no lugar certo!”. Então, me considero ator pela vontade de atuar. Não priorizo nenhuma das carreiras. Para mim, tudo caminha junto – o clipe, a novela, o filme, a música, as fotos e a moda. É uma onda só. 
Quais serão os seus próximos trabalhos?
Quanto à TV estou quietinho por enquanto. Não sei de nada. Estou bem focado na música no momento. Vou lançar um CD que se chama “Vira-lata”. A ideia é misturar um monte de coisas. Não quero ser rotulado como roqueiro e só poder fazer rock. Ou pop, ou sertanejo. Curto hip hop, curto funk, então, entrei nessa onda ipod shuffle. Sei lá. Eu me ligo muito na melodia que me toca, independente do estilo. Então, tem parceria com Thiaguinho, com o MC Sapão, com a Manu Gavassi e com o meu pai, em uma música com batida funk que ninguém vai entender.  Tem também com o Rappin’ Hood. Do nada, fiz um rap. Quando eu falei que fiz ele riu da minha cara. Aí, ele ouviu e falou: “Beleza, vou gravar”. Foi a aprovação mais sincera que tive na vida. Era uma pessoa que realmente não precisava gravar comigo. 

sábado, 20 de abril de 2013

Fiuk exibe os braços torneados em dia de malhação

Fiuk exibe os braços torneados em dia de malhação
Fiuk não dá descanso na malhação nem em pleno sábado (20). O cantor pegou pesado nos exercícios para o braço e aproveitou para postar a foto em sua conta no Instagram.
“=*...o marquinhos pegou pesado hoje! #magrelolifestyle”, Fiuk escreveu na legenda da foto.
Recentemente, o cantor e a atriz Sophia Abrahão assumiram o namoro, postando fotos românticas dos dois.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Fiuk grava com Fábio Jr e compartilha momento na internet

feddcaeaffaaaoriginaljpg
Fiuk esteve na noite desta quinta-feira (18) em uma gravação que fez ao lado de seu pai, Fábio Jr. Pelo instagram, o cantor divulgou uma imagem onde os dois aparecem abraçados em um estúdio de musica onde Fiuk está finalizando seu segundo álbum, Vira-Lata.

"Papito mandou muuuuito!!! Ta pegada!! =* Orgulho demais!!!!!!!!!!", escreveu na legenda da imagem. O CD terpa 13 faixas e ainda não tem dara de lançamento oficial. (PV)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dueto? Fiuk posta foto de Sophia e diz que vem novidade por aí

Sophiuk

O namoro de Sophia Abrahão e Fiuk saiu do armário. Agora que todos sabem do romance dos dois, o filho de Fábio Jr promete mais novidades para seus fãs.
O cantor postou uma foto da namorada em seu Instagram, na qual ela aparece escrevendo em um caderno.
— Vem novidade aí... =)
Fãs do cantor já falam em um dueto de Sophia Abrahão e Fiuk.
Será esta mais uma pista do casal?
Vale lembrar que os dois atiçaram os fãs por muito tempo, com fotos enigmáticas em suas redes sociais, antes de assumir o romance.


Fiuk publica foto abraçando Sophia Abrahão

Fiuk publica foto abraçando Sophia Abrahão - Reprodução
Fiuk publicou nesta quarta-feira (17) em seu Instagram uma foto  abraçando a namorada, Sophia Abrahão. O casal foi visto junto diversas vezes e deu declarações misteriosas na rede social, mas nunca assumiram publicamente o relacionamento.
O ex-vocalista da banda Hori está trabalhando em seu novo CD, o Vira-Lata, que tem previsão de lançamento em junho.
Já Sophia, que fez a novela Rebelde, da Rede Record, está escalada para a próxima novela da emissora, Pecado Mortal. 

Juntos, sim! Sophia Abraão posta foto de beijo em Fiuk e cantor confirma: "Estamos namorando"

Sophia Abraão e Fiuk (Foto: Reprodução/Facebook)
Depois de muito mistério, Sophia Abrahão quebrou o silêncio e confirmou seu romance com Fiuk após publicar uma foto de um beijo dos dois em seu perfil no Facebook. Além da imagem fofa, que foi comentada por mais de 1500 pessoas e compartilhada mais de 400 vezes, a atriz e cantora se declarou ao amado. "Eu sei não posso esconder e pra quebrar esse silêncio vou dizer: Você não sai do meu pensamento ♥."
Em conversa com QUEM, Fiuk foi breve ao falar de seu relacionamento com Sophia. "Estou namorando. Estou feliz, mas não quero mais falar sobre isso." Procurado por QUEM, o assessor de Sophia Abrahão evitou dar detalhes do relacionamento, mas afirmou que o casal está junto e feliz.
Momentos depois, Fiuk compartilhou uma nova imagem ao lado da namorada, e acabou recebendo algumas criticas enfurecidas das fãs. "Horrível" e "Socorro" chegaram a ser escritos nos comentários da imagem. Após ler uma mensagem mais carinhosa, Fiuk agradeceu. "Ooooo apoio gostoso... Sério... A gente é do bem e a gente só quer ser feliz!!".

Os rumores sobre um possível affair entre os dois começaram no Carnaval de Salvador. Em entrevistas recentes, tanto ele como ela fugiram das perguntas sobre o suposto relacionamento. Enquanto Fiuk disse que não falava de sua vida pessoal, Sophia foi categórica ao afimar: "Estou feliz."
Na noite de terça-feira (16), as evidências de um possível namoro entre os dois ficaram ainda maiores depois de uma foto postada pela atriz no Instagram. Na imagem Fiuk aparece dormindo em um edredon com o nome de Sophia. No começo do mês a autora de novelas Margareth Boury, tia de Fiuk, postou duas imagens que mostram que os dois haviam passado o final de semana juntos.
Este é o primeiro romance do cantor depois do fim de seu namoro de 4 anos com a produtora de moda Natália Frascino. Já Sophia estava solteira desde que terminou seu romance de 1 ano com o também ator Micael Borges no final do ano passado.
Fiuk postou uma foto com Sophia (Foto: Reprodução)

quarta-feira, 17 de abril de 2013

'Estão juntos e felizes', diz empresário sobre Sophia Abrahão e Fiuk

Sophia Abrahão e Fiuk (Foto: Instagram / Reprodução)É oficial: Sophia Abrahão e Fiuk estão namorando! Procurado pelo EGO nesta quarta-feira, 17, o empresário da atriz e cantora confirmou o relacionamento do casal. "Eles estão juntos e felizes, mas não vão entrar em detalhes sobre o assunto", disse Felipe Carauta.
Nas últimas semanas os rumores sobre o namoro dos dois ganhou força com fotos postadas de ambas as partes em redes sociais. Mais cedo a atriz postou no Instagram uma foto em que o cantor aparece deitado em um travesseiro em que se lê “Sophia Abrahão”. “Dormiu...”, escreveu ela na legenda da imagem divulgada na rede social.
As especulações começaram em fevereiro, quando Guilherme Boury, primo do moço, postou uma foto onde ele, Sophia e Fiuk, apareciam juntos, em uma viagem pela Bahia. "Relax pós carnaval", escreveu na época.
Margareth Boury, mãe de Guilherme - e autora da novela ''Rebeldes'' - ,também já havia dado pistas sobre o possível casal. No início deste mês, ela postou fotos dos dois durante uma reunião em sua casa. Na primeira imagem, na qual Fiuk aparecia, Margareth escreveu:  "Desolado! Perderam de novo!". Já na segunda foto, na qual aparecia Sophia... "E ela feliz. Porque nós ganhamos de novo".
Atualmente o casal se vê as voltas com novos projetos. Fiuk deve lançar seu segundo CD, "Vira-Lata", em junho deste ano e, atualmente, está rodando "Julio sumiu", filme baseado no livro do Casseta Beto Silva. Já Sophia se prepara para lançar uma grife de roupas que leva seu nome no mês que vem e também está rodando um longa, "Confissões de Adolescente", de Daniel Filho, em que será protagonista.

Sophia Abrahão posta foto beijando Fiuk: 'Não sai do meu pensamento'


Depois de tentar despistar o namoro, Sophia Abrahão assumiu seu romance com Fiuk. A atriz publicou uma imagem beijando o cantor em seu perfil no Facebook: "Eu sei não posso esconder e pra quebrar esse silêncio vou dizer: Você não sai do meu pensamento", escreveu na rede social. Em 5 minutos depois de postada a imagem, a atriz já tinha recebido mais de 500 curtidas dos fãs.
Na madrugada desta quarta-feira, 17, a atriz postou no Instagram uma foto em que o cantor aparece deitado em um travesseiro em que se lê “Sophia Abrahão”. “Dormiu...”, escreveu ela na legenda da imagem divulgada na rede social.

Sophia Abrahão e Fiuk se beijando (Foto: Reprodução / Facebook)

Finalmente! Sophia dá beijão em Fiuk e assume namoro

Sophia e Fiuk
Fãs, podem comemorar: Sophiuk é oficial! Sophia Abrahão cansou de esconder o romance com Fiuk e postou uma foto beijando o filho de Fábio Jr em seu Facebook.
Na foto, postada nesta quarta (17), a atriz escreveu uma legenda apaixonada e fez uma linda declaração de amor.
— Eu sei, não posso esconder e, para quebrar o silêncio, vou dizer: “Você não sai do meu pensamento”.Mais cedo, Sophia já tinha postado uma foto de Fiuk dormindo em um travesseiro que tem seu nome bordado.
Não dava mais para esconder o romance entre os astros teens.
Os boatos de que Fiuk e Sophia estão juntos começaram em fevereiro, quando os teens viajaram com amigos para Salvador para curtir o Carnaval.
O filho de Fábio Jr já afirmou na mídia que está apaixonado e elogiou Sophia Abrahão.
O amor é lindo, não é?

Assumiram!! Sophia e Fiuk assumem o Romance!


Demorou, mas rolou! Depois de meses de love story e embromation, eles finalmente resolveram gritar ao mundo que  são um casal. Que Fiukinho quer toda noite dormir junto sim, que ele que toda noite um corpo pra colar no dele, mas que o corpitcho é o da Sophia Abrahão… Sorry, Girls….
Screen Shot 2013-04-17 at 00.27.51
Podemos invejar…. Eu só não invejei mais porque não gostei da colcha com o nome bordado. Acho mais chique quando é só inicial!! ALoooocka que procura defeito!!!! Rs… Me deixa com recalque, quem não tem Filipe arruma defeito.. rs….

“Eles estão namorando, sim, e felizes”, diz assessor sobre Sophia Abrahão e Fiuk!

Agora é oficial! De acordo com o assessor de imprensa de Sophia Abrahão, a atriz e o cantor Fiuk estão realmente namorando! OMG!
“Eles estão namorando, sim, e felizes”, revelou Felipe Carauta ao site da CAPRICHO.
Na madrugada desta quarta-feira (17), Sophia meio que já entregou o relacionamento ao postar uma foto em que Fiuk aparecia dormindo abraçado com seu travesseiro.
As suspeitas sobre o relacionamento de Sophia e Fiuk começaram após eles viajarem juntos para curtir o Carnaval na Bahia, em fevereiro desse ano. O primo do cantor, Guilherme Boury, chegou a postar uma foto da viagem em que aparecia ao lado de Fiuk e Sophia.
A mãe de Guilherme, Margareth Boury (autora de Rebelde), também entregou que algo estava rolando no começo deste mês, ao publicar fotos de Fiuk e Sophia em sua casa, num jogo superfamília.
E aí, curtiram o casal Sophiuk? 

Fiuk volta às novelas com participação especial em Guerra dos Sexos

Fiuk posa com a equipe da novela (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Guerra dos Sexos está chegando aos últimos capítulos com muitas surpresas. E não faltam participações especiais para dar mais emoção à trama neste finalzinho. Quem esteve nos estúdios e gravou cenas dos últimos capítulos foi ninguém menos que o gato Fiuk.
Afastado das novelas desde Aquele Beijo, o ator e cantor era só simpatia durante as gravações e até posou com a equipe de produção. O que será que o autor Silvio de Abreu preparou para Fiuk em Guerra dos Sexos? Para descobrir, não perca as cenas dos próximos capítulos e fique ligado nesta reta final!

Sophia Abrahão posta foto de Fiuk dormindo


Depois de tanto mistério, parece que Sophia Abrahão resolveu assumir seu namoro com Fiuk. Na madrugada desta quarta-feira, 16, a atriz postou no Instagram uma foto em que o cantor aparece deitado em um travesseiro em que se lê “Sophia Abrahão”. “Dormiu...”, escreveu ela na legenda da imagem divulgada na rede social.
Em papo com o EGO nesta terça-feira, 16, Sophia não confirmou e nem negou o relacionamento com o filho de Fábio Jr. ''Estou feliz'', é apenas isso que a atriz preferiu responder ao ser questionada sobre seu suposto namoro com o cantor Fiuk. "Então, na verdade eu não estou falando sobre esse assunto, tudo o que tenho a dizer é que estou feliz", resumiu. A resposta de Fiuk não foi diferente.  Através de sua assessoria, o cantor e ator limitou-se a dizer: "Apenas feliz".
As especulações começaram em fevereiro, quando Guilherme Boury, primo do moço,postou uma foto onde ele, Sophia e Fiuk, apareciam juntos, em uma viagem pela Bahia. "Relax pós carnaval", escreveu na época.
Margareth Boury, mãe de Guilherme - e autora da novela ''Rebeldes'' - ,também já havia dado pistas sobre o possível casal. No início deste mês, ela postou fotos dos dois durante uma reunião em sua casa. Na primeira imagem, na qual Fiuk aparecia, Margareth escreveu:  "Desolado! Perderam de novo!". Já na segunda foto, na qual aparecia Sophia... "E ela feliz. Porque nós ganhamos de novo".
Fiuk (Foto: Instagram/ Reprodução)

Sophia Abrahão posta foto de Fiuk dormindo com seu travesseiro

Boatos sobre relacionamento começaram no Carnaval desse ano

Alerta de casal!
 Depois de muita especulação e de praticamente não se desgrudarem, parece queSophia Abrahão e Fiuk finalmente assumiram que estão namorando! Será?!

No começo da madrugada desta quarta-feira (17), Sophia postou uma foto de Fiuk dormindo abraçado em um travesseiro que tinha seu nome bordado. "Dormiu", escreveu Sophia Abrahão na legenda da foto de Fiuk em seu perfil no Instagram.


As suspeitas sobre o relacionamento de Sophia e Fiuk começaram após eles viajarem juntos para curtir o Carnaval na Bahia, em fevereiro desse ano. O primo do cantor, Guilherme Boury, chegou a postar uma foto da viagem em que aparecia ao lado de Fiuk e Sophia.

A mãe de Guilherme, Margareth Boury (autora de Rebelde), também entregou que algo estava rolando no começo deste mês, ao publicar fotos de Fiuk e Sophia em sua casa, num jogo superfamília.

O que vocês acham? Nenhum deles assumiu o namoro ainda, está ou não rolando? Curtiram a ideia do casal Sophiuk?

terça-feira, 16 de abril de 2013

Amigos de Fiuk e Sophia Abrahão dizem que eles estão namorando

O ator e cantor Fiuk e a atriz Sophia Abrahão.
As assessorias negam, dizem que eles não comentam sobre a vida pessoal, mas segundo amigos de Fiuk, 22, e de Sophia Abrahão, 21, eles estão namorando. O romance, que teria começado no Carnaval de Salvador, em fevereiro, a cada dia ganha mais provas de que anda firme. No domingo, 14, no último show da banda Rebeldes, no Rio, o cantor foi visto dentro do camarim de Sophia, mas conseguiu evitar ser flagrado pelos fotógrafos.  
"Eles estão juntos e já não escondem da família e dos amigos. Os dois estão bem apaixonados e felizes. Vivem em um grude só. Daqui a pouco vão assumir publicamente. É só uma questão de tempo", revelou ao UOL,um amigo do novo casal.
Apesar de não assumir publicamente, Fiuk  e Sophia Abrahão dão pistas de que estão juntos nas redes sociais. No domingo, 7, a autora de Rebelde, Margareth Boury publicou no Instagram fotos dos casal durante uma brincadeira em sua casa. Nas legendas, a mãe do ator Guilherme Boury e tia de Fiuk, deixou claro que estava rolando uma competição entre os convidados da reunião. "Desolado!! Perderam de novo!!", escreveu na foto em que aparece Fiuk. Já na outra, da Sophia, Margareth contou: "E ela feliz. Porque nós ganhamos de novo!".

No domingo, 24 de março, Sophia publicou também no Instagram uma imagem na qual ela aparece com Gaia, cachorrinha de Fiuk."Torcendo muuito! #cachorradavip Gaia linda". O animal venceu a final do Cachorrada Vip, quadro do "Domingão do Faustão".
Fiuk está solteiro desde outubro de 2012, quando terminou o namoro com a publicitária Natália Frascino, 30. Já Sophia colocou um ponto final no seu relacionamento com o ator Micael Borges, 24, em dezembro.

Fiuk e Sophia Abrahão trocam beijos em camarim de show, diz colunista

Fiuk, 22, e Sophia Abrahão, 21, teriam trocados alguns beijos no camarim do último show da banda Rebelde, no Rio de Janeiro, no domingo (14), segundo a coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada na última segunda-feira (15).
Segundo o colunista, o filho de Fabio Jr. estava fazendo companhia a cantora no camarim e ao sair encontrou muitas pessoas da imprensa na porta e ficou assustado.
O jornal também conta que um dos seguranças do evento deixou escapar que o casal estava aos beijos antes do começo do show.
Em fevereiro, o mesmo colunista divulgou um boato de que Fiuk e Sophia estariam namorando.
A apresentação foi a última do grupo Rebeldes no Rio de Janeiro. 

Fiuk e Sophia Abrahão trocam beijos em camarim, diz jornal

Fiuk e Sophia Abrahão
Fiuk e Sophia Abrahão não conseguem mais esconder o romance que começou no Carnaval, em fevereiro. Os dois foram vistos aos beijos no camarim do último show da banda Rebeldes no Rio de Janeiro. 

Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, desta terça-feira (16), o filho de Fábio Jr abriu a porta do camarim e, sem saber, deu de cara com vários fotógrafos. 

Os dois pediram privacidade e não deixaram fazerem fotos deles juntos.
Um dos seguranças revelou que Sophia e Fiuk estavam aos beijos antes de o show começar.
Em entrevista ao R7, pouco antes do show, Sophia Abrahão não quis falar sobre o suposto namorado e disse apenas que está feliz.

O último show do grupo teen no Rio também contou com a presença de Giovanna Lancellotti, namorada de Arthur Aguiar.

Após bullying, Fiuk malha pesado

Após bullying, Fiuk malha pesado
O ator e cantor Fiuk cansou de ser chamado de magricelo e ser zuado pelos amigos. Então,  mudou a rotina. “Tomei vergonha na cara e resolvi malhar (risos)”, conta ele, que sempre que encontrava os amigos e familiares era questionado se estava bem de saúde. “Cansei do bullying. Todo mundo perguntava se eu comia direito. Ficava derrubado com isso. Comecei a fazer 200 flexões por dia e duas vezes por semana eu vou à academia”, conta ele, que diz fugir dos suplementos alimentares. “Eu como é muito arroz com feijão porque eu não acredito nessas coisas de suplemento. Depois você muda o seu organismo e não dá certo”, conta.
Com o visual ‘fortão’,  o artista está produzindo um novo disco, com estilos musicais variados e batizado de “Vira-Lata”. “Após o meu primeiro disco, eu sofri uma crise. Eu fiquei com medo de ganhar um rótulo de cantor de pop e rock e não poder fazer outras coisas porque as pessoas falariam que eu sou uma pessoa sem personalidade. Mas pô, eu quero fazer o que eu tenho prazer. E esse meu novo CD será isso, só prazer!”, diz ele, que, para essa produção, fechou parceria internacional, fez músicas com Thiaguinho, com o pai Fábio Jr. e a cantora pop Manu Gavassi.  “Estou me sentindo livre. Esse disco não vai ser um  produto, é arte”, diz.
Animado, no bate-papo, Fiuk ainda falou sobre o filme “Julio Sumiu”, que ele acabou de rodar no Rio. Na história, ele   vive o filho de Lilia Cabral. “Foi meu segundo filme e fiquei todo orgulhoso. Afinal, foi no cinema (no longa ‘As Melhores Coisas do Mundo’, em 2010) que eu me descobri ator, descobri que tinha de fazer isso”, explica o artista.
Já sobre o suposto romance com a cantora Sophia Abrahão, ele disse: “Eu estou namorando? Quem disse isso? (risos). Não estou, não”.
No último dia 7, a autora Margareth Boury, tia de Fiuk, postou no Instagram fotos da família em sua casa, no Rio. Em momentos separados, ela postou imagens de Fiuk e de Sophia.
Será, mesmo, só amizade?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

A tia Cris também estava no show dos rebeldes


Fiuk: ‘Resolvi surtar um pouco. Quero me livrar dos rótulos’


Fiuk e MC Sapão durante gravação da faixa “Toma, toma”
Foto: Reprodução do Facebook
RIO - No fim do mês passado, Fiuk lançou no iTunes a nova música “Toma, toma”, um funk com pegada samba rock que traz a participação de MC Sapão. A mudança tão radical no estilo de composição fez os fãs do cantor enviarem dezenas de tweets à Megazine pedindo uma entrevista com o astro pop sobre a faixa. Como desejo de fã é coisa séria, fomos atrás do rapaz para saber de onde surgiu a ideia de cantar um funk e também como andam as gravações de seu segundo trabalho solo, “Vira-lata”, que terá um pouco de rock, de samba, de hip-hop e o que mais der na telha de Fiuk.
O GLOBO: “Toma, toma, toma, toma/ O que você quer/ Eu nunca fui de negar fogo pra você mulher”. O refrão de “Toma, toma” fala de pegação, mas, no seu primeiro CD, “Sou eu”, você se mostrava um cara super romântico. Por que a mudança?
Fiuk: Todo mundo tem dois lados. Sempre me levei muito a sério, então gravar essa faixa foi um desafio para mim. Descobri que preciso curtir mais, falar um pouco mais de besteira, ser mais leve. Essa música não é um conto de fadas, é a realidade.
Você já foi vocalista da banda de rock Hori, depois enveredou pelas composições românticas... Você imaginou que um dia gravaria um funk?
Nunca na minha vida pensei que cantaria “toma, toma, toma, toma”! (risos) Se eu tivesse recebido a letra da música por e-mail, teria levado um susto. Mas ainda bem que a ouvi pela primeira vez já gravada, e fez todo sentido para mim. na hora pensei: “Isso é um barato!”.
Quais outros funkeiros você escuta?
MC Curinga, Naldo, claro, e esses hits engraçados, como “Ah lelek”.
Você sempre curtiu funk?
Não. Comecei a ouvir de um ano para cá. Dei uma relaxada, sabe. Abri minha mente para outros estilos e resolvi fazer uma mistura de tudo o que me faz pirar nesse novo CD.
Falando nisso, em que fase está o processo de gravação de “Vira-lata”, seu próximo álbum?
Estamos no finalzinho. Falta gravar a voz de duas músicas e também colocar a bateria em algumas faixas. Eu que estou gravando tudo: bateria, guitarra, violão e voz. Acho que fica pronto em duas semanas.
Por que misturar samba, hip-hop, funk, rock e pop em um mesmo trabalho?
Ah, e não esquece do house de balada! (risos) Quero me livrar dos rótulos. A verdade é que odeio qualquer tipo de prisão. Por que eu preciso fazer só rock ou só músicas românticas para o resto da vida? Resolvi surtar um pouco e fazer o que me dá prazer, independentemente do estilo.
O CD terá muitas participações. Fale um pouco delas.
Vai ter uma faixa do Thiaguinho, chamada “Eu não sou normal”; essa participação do Sapão; a Manu Gavassi; o Rappin Hood; e uma música com meu pai [o cantor Fábio Jr.], que vai ter uma batida meio funkeada. A parada está punk!
Como o Rappin Hood foi parar no álbum?
Essa é a melhor história do CD! Assim que a Hori acabou, eu fiquei uns três meses sem compor, com um monte de ideias embaralhadas na cabeça. Então, um belo dia, comecei a escrever um monte de versos com rimas. Dias depois, peguei um riff de guitarra que não saía da minha cabeça, coloquei de fundo, e passei a rimar em cima. Gravei tudo em casa, no meu estúdio improvisado, e mostrei para o meu pai. Ele falou: “Tá doido, moleque? Vai fazer hip-hop agora? Não tem nada a ver com você!”. A canção então ficou engavetada até que eu encontrei com o Rappin Hood em um aeroporto. Ele era o cara que eu queria que gravasse a música comigo. Tomei coragem, cutuquei o sujeito e disse que queria mostrar um rap que eu tinha feito. Ele caiu na gargalhada! Então eu disse: “Ouve aí primeiro e depois você pode me zoar”. Por sorte, eu estava com a demo no celular. Ele ouviu 30 segundos da música, olhou torto para mim e falou: “Até que esse branquinho faz rima melhor que muito negão que eu conheço! Anota meu número aí!”. Pronto, viramos parceiros.

Curtindo a Sophia

http://distilleryimage0.s3.amazonaws.com/e2fbc6f8a44711e2984822000a1f9707_7.jpg

Sophiuk no shopping

http://distilleryimage0.s3.amazonaws.com/ceef97b2a4fa11e2893b22000aa8100d_7.jpg

Foto sophiuk

http://distilleryimage7.ak.instagram.com/42e9ea90a45211e28c8722000a1f90f9_7.jpg

Fiuk estava no show dos Rebeldes ontem no Rio de janeiro


Com tantos projetos acontecendo ao mesmo tempo, Sophia ainda arranja tempo para cuidar do coração. Acompanhada de Fiuk nos bastidores do show, seu suposto namorado, apesar de os dois não afirmarem, a rebelde falou sobre o envolvimento.
— A única coisa que eu tenho para falar é que estou feliz.
Fiuk circulou de mãos dadas com Sophia Abrahão nos bastidores do show, mas não foram feitas fotos do casal junto.  

Fiuk fala sobre Sophia Abrahão e prepara seu segundo disco: 'Odeio rótulos'

5 kg mais forte e prestes a lançar seu segundo álbum, Fiuk falou ao Purepeople sobre rótulos, a parceria com o pai e o relacionamento com a atriz Sophia Abrahão
De uns tempos para cá, o novo shape de Fiuk virou notícia. Cinco quilos acima do peso, o músico mudou seus hábitos para aumentar a massa magra e exibir os comentados bíceps marcados. Ele admite que autoestima está em alta, mas pretende parar por aí. Ao Purepeople sobre seu segundo disco, "Vira-Lata", previsto para junho deste ano, o orgulho por ser filho de Fábio Júnior, a mudança que Jorge Ben Jor trouxe à sua carreira após a parceria no hit "Quero Toda Noite" e a relação com Sophia Abraão, ainda indefinida.
Fiuk disfarça a timidez em meio a um sorriso nervoso ao ser questionado sobre a fama de galã. "Não sei onde enfiar a cara, não sei nem o que dizer quando falam isso...". Aos 22 anos, o novo peso - 64 kg - é motivo de comemoração, um plus ao se olhar no espelho. "Nunca pesei tudo isso na vida. É bem melhor, me sinto bem pra C...", dispara, utilizando o vocabulário que traduz a satisfação com o corpo: ficar forte, para ele, está fora de cogitação. "Sou roqueiro, sou magrelo", explica.
O segredo dos braços que deixaram as fãs apertando compulsivamente o botão "curtir" das redes sociais está nas flexões, que chegam a 250 por dia. "Tomei vergonha na cara, mas não faço direto, são séries de 30 e academia uma vez por semana para deixar tudo no lugar. Se não, me quebro fazendo tudo sozinho". Segundo ele, os cuidados param por aí. "Não tomo suplemento porque sou encanado. Conheço pessoas que tomaram, pararam e engordaram. Então resolvi comer arroz e feijão, comer mais. O segredo é comer, para tudo", entrega.
A fama relacionada à vaidade é negada. "Lavei a cabeça com sabonete a vida inteira. Não sou esse cara vaidoso. Não faço nem maquiagem na Globo. Só fiz uma vez", conta. Se tudo isso tem a ver com o relacionamento com Sophia Abrahão? Fiuk desconversa e prefere não falar sobre a quantidade de vezes em que foramflagrados juntos. "Namorando eu não estou não. Estou feliz, por aí", afirma, contrariando as definições, razão que inclusive dá título a seu novo álbum repleto de parcerias, entre elas, Thiaguinho, Mc Sapão e Fábio Junior. "Se chama 'Vira-Lata' porque odeio rótulos, me sinto numa prisão com isso. Acho injusto e passei muito por isso no meu primeiro disco, quando me viam apenas como pop. Jorge Ben Jor me deu o clique de que eu gostava de swing".
Depois de se encontrar na música, ele tenta passar a visão para o pai, com quem divide os vocais em "Caso Sério". "Agora estou trazendo meu pai para essa nova onda. Mas eu quero fazer pop, independente do estilo". Se algum rótulo é bem aceito, após uma conversa de tantos outros negados, é ser filho de Fábio Junior. "Para mim, isso é orgulho. Ele é meu pai, bato no peito e a verdade, a gente sabe; estou fazendo o meu, só chamei para participar no segundo disco. Se me incomodasse, não teria feito o convite", retruca.
Além do novo álbum, Fiuk também se prepara para estrear seu segundo trabalho nos cinemas, "Julio Sumiu", dirigido por Roberto Berliner. Sem projetos na TV, ele define a profissão de ator como "um barato" e pretende continuar conciliando com a música. "Só quero ser melhor e nunca parar porque faço tudo com muito prazer".

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Instagram do Fiuk

Fiuk posta três fotos no instagram 
http://distilleryimage5.ak.instagram.com/cb54d284a32411e29d7122000a1f97c6_7.jpg

http://distilleryimage9.s3.amazonaws.com/0d75c52ea32a11e2a97a22000a9f18aa_7.jpg

http://distilleryimage11.s3.amazonaws.com/aafe8752a38111e2afd022000aaa0950_7.jpg

Suando a camisa: Fiuk revela segredo do novo corpo sarado


'Faço 150 flexões por dia', disse o cantor na noite desta quinta-feira, 11, antes de show na Zona Oeste do Rio.


Fiuk antes de show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Enquanto boatos dão conta que Fiuk ganhou massa corporal através do uso de substâncias sibtéticas - o que já foi desmentido por ele, na noite desta quinta-feira, 11, o cantor revelou o segredo do seu novo visual."Faço 150 flexões por dia, não puxo ferro e ainda estou me alimentando muito bem. É isso", comentou o cantor que se apresentou em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Enquanto posava para os fotógrafos, ele brincou: "Tô fortão, né?! Bora lá, pose de Spider pra vocês!", disparou com bom humor fazendo referência ao lutador Anderson Silva.

Preta Gil ganha beijão de Fiuk

Preta Gil ganhou um beijão de Fiuk antes de show no Rio. “Que delícia de beijo!”, escreveu a cantora na legenda da foto postada na rede social Instagram. Preta e Fiuk se apresentaram na madrugada desta sexta-feira, 12, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
Fiuk e Preta Gil (Foto: Instagram/ Reprodução)

Fiuk e Preta Gil antes de show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Fiuk e Preta Gil antes de show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Fiuk e Preta Gil antes de show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)